Notícias

Blue Mary chegará ao The King of Fighters XIV na próxima semana; saiba mais

Aos que não se lembram, Blue Mary é uma veterana de Fatal Fury.

por Daniel dos Reis
Blue Mary chegará ao The King of Fighters XIV na próxima semana; saiba mais

Através do PlayStation Blog, a SNK revelou que The King of Fighters XIV receberá, no próximo dia 12 de abril, quatro novos personagens via DLC. Uma das adições será a querida lutadora Blue Mary, uma das mais pedidas pelos fãs.

Aos que não se lembram, Blue Mary é uma veterana de Fatal Fury e The King of Fighters. Fazendo sua estreia em KoF 97, a russa logo conquistou muitos adeptos em razão do seu estilo de luta, com golpes inspirados nas artes marciais daquela país, com agarrões e versatilidade. E agora, em KoF 14, a personagem parece melhor do que nunca.

Acompanhe:

Outros personagens

Além de Blu Mary, a atualização (update 3.0) irá oferecer outros três lutadores. A má notícia é que todos deverão ser adquiridos separadamente através da PlayStation Store. Ainda não um preço determinado, mas os valores devem girar em torno de R$ 9,50 por personagem.

São eles: Oswald, Heidern e Najd. Veja seus trailers:

The King of Fighters XIV chegou ao PlayStation 4 em 2016 contando com 50 personagens. O esquema é o mesmo dos tradicionais da série: 3 vs. 3 em diversos modos de batalha, incluindo opções online e um modo arcade.

Aproveite para relembrar nossa avaliação do game:

Com uma vasta lista de personagens, muitos modos de jogo, online que mesmo aquém do esperado, entretém, a volta é um passo certeiro que vai agradar aos fãs.