Notícias

Vampyr é um sucesso financeiro, revela Focus Home Interactive

Título continua vendendo bem.

por Raphael Batista
Vampyr é um sucesso financeiro, revela Focus Home Interactive

A Focus Home Interactive revelou que Vampyr é um sucesso financeiro. A companhia ressaltou que nos três últimos meses a performance foi “um absoluto sucesso.” No lançamento, a produção da DONTNOD Entertainment figurou no topo de listas no Reino Unido, França e Alemanha.

O bom desempenho do título mostra uma evolução no mercado de videogames, principalmente em jogos que não possuem grandes investimentos. O desempenho de games independentes vem se consolidando com produções de alto nível de qualidade.

Recentemente, Vampyr recebeu um update que adicionou novos modos de jogo. Além do modo Story, focado apenas na experiência narrativa, também é possível experimentar o Modo Difícil com desafios de jogabilidade e menos XP garantidos ao abater os inimigos.

O CEO da DONTNOD revelou que o universo sombrio do jogo será adaptado para uma série na Netflix. Em Londres, durante a Primeira Guerra Mundial, epidemias assolam a vida da população.

Acreditamos que esta é uma premissa fantástica para uma série de televisão. É uma nova e empolgante forma para fãs do jogo e para quem ainda não o conhece, de descobrir a profunda e rica história de Vampyr. Estamos ansiosos para ver como a talentosa equipe da Fox21 irá transportar o nosso universo sombrio para a televisão.