Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha novo vídeo; assista

Thinblood são apresentados como os vampiros mais fracos e marginalizados.

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ganha novo vídeo; assista

A Paradox Interactive e a Hardsuit Labs revelaram um novo vídeo de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 introduzindo a facção Thinblood. Esse grupo de vampiros é uma sub-categoria composta por seres mais fracos em comparação aos clãs originais.

Os jogadores iniciam a aventura controlando um dos Thinblood. No entanto, ao longo da jornada, será possível entrar em um dos cinco clãs. Todos eles serão revelados ao longo das próximas semanas.

O vídeo mostra como é difícil a sobrevivência dos Thinblood. Eles são vampiros fracos, menosprezados e jogados à margem da sociedade. No início da aventura, é possível escolher entre três categorias: Quirópteros, Mentalismo ou Nebulação. Cada disciplina possui habilidades e combates únicos com efeitos próprios.

Os Quirópteros possuem afinidade com morcegos, invocando as criaturas para atacar inimigos. Os Mentalistas utilizam a telecinese, manipulando objetos, levitando e desarmando inimigos. Os Nebulosos controlam uma poderosa névoa.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=76&v=xELjqNZjmaM

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ainda não possui data de lançamento, mas está programado para chegar no primeiro trimestre de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O teaser de anúncio foi feito mês passado durante a GDC 2019.