Notícias

Paradox Interactive confirma Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para PS5

Título havia sido confirmado para a next-gen na última quinta-feira (07)

por Vinícius Paráboa
Paradox Interactive confirma Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para PS5

A Paradox Interactive havia revelado que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegaria à next-gen na última quinta-feira (07), mas não tinha confirmado se o PS5 receberia um port do jogo. Pois bem, essa dúvida foi sanada e a resposta é: sim, o título estará no novo videogame da Sony.

A publisher divulgou a informação através de um trailer. O conteúdo é o mesmo visto no Inside Xbox, com a diferença que é possível notar a logomarca do PlayStation 5 no fim do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=j6dTGZ11v7U&feature=emb_logo

O RPG coloca o jogador na pele de um tradicional vampiro (primeira pessoa), daqueles de livros clássicos de terror, que precisa lidar com uma série de conspirações e guerras em um mundo sombrio permeado de outros vampiros.

Entre no Mundo das Trevas e suba na sociedade dos vampiros. Experimente Seattle – uma cidade cheia de personagens e facções atraentes, perigosas. Você está morto agora, mas mais forte, mais rápido, mais atraente e com potencial para muito mais. Escolha ser brutal e inflexível ou culta e sedutora. Use charme, astúcia, terror e pura vontade de crescer através da sociedade dos vampiros. Que monstro você será?

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegará em 2020

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2  estava programado para o primeiro trimestre de 2020, mas a desenvolvedora Hardsuit Labs revelou que o título será lançado “later 2020”. A expressão é bastante vaga, podendo ser referente aos meses do meio ou ao final do ano.

Além do PS5, o jogo está confirmado no PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC.