Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha novo gameplay

Trailer destacou o visual next-gen e o título poderá também chegar ao PS5

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ganha novo gameplay

A Paradox Interactive revelou hoje (07) um novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. O vídeo confirmou o lançamento do título para o Xbox Series X (e, possivelmente, chegará ao PS5), mas também aproveitou para destacar mais mecânicas de jogabilidade.

As cenas mostram como os jogadores controlarão um vampiro capaz de executar movimentos ágeis e poderosos, como saltos altos e ataques devastadores. Em um mundo dominado por facções de vampiros, será preciso se aliar a um lado enquanto tenta sobreviver bebendo o sangue dos humanos.

Entre no Mundo das Trevas e suba na sociedade dos vampiros. Experimente Seattle – uma cidade cheia de personagens e facções atraentes, perigosas. Você está morto agora, mas mais forte, mais rápido, mais atraente e com potencial para muito mais. Escolha ser brutal e inflexível ou culta e sedutora. Use charme, astúcia, terror e pura vontade de crescer através da sociedade dos vampiros. Que monstro você será?

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegará em 2020

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2  estava programado para o primeiro trimestre de 2020, mas a desenvolvedora Hardsuit Labs revelou que o título será lançado “later 2020”. A expressão é bastante vaga, podendo ser referente aos meses do meio ou ao final do ano.

A Hardsuit Labs destacou que aprendeu com os erros anteriores, como o lançamento precoce do primeiro jogo, e não vai repetir os vacilos. Por isso, adiou o cronograma inicial a fim de promover a melhor experiência possível.