AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer destacou o visual next-gen e o título poderá também chegar ao PS5
A Paradox Interactive revelou hoje (07) um novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. O vídeo confirmou o lançamento do título para o Xbox Series X (e, possivelmente, chegará ao PS5), mas também aproveitou para destacar mais mecânicas de jogabilidade.
As cenas mostram como os jogadores controlarão um vampiro capaz de executar movimentos ágeis e poderosos, como saltos altos e ataques devastadores. Em um mundo dominado por facções de vampiros, será preciso se aliar a um lado enquanto tenta sobreviver bebendo o sangue dos humanos.
Entre no Mundo das Trevas e suba na sociedade dos vampiros. Experimente Seattle – uma cidade cheia de personagens e facções atraentes, perigosas. Você está morto agora, mas mais forte, mais rápido, mais atraente e com potencial para muito mais. Escolha ser brutal e inflexível ou culta e sedutora. Use charme, astúcia, terror e pura vontade de crescer através da sociedade dos vampiros. Que monstro você será?
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estava programado para o primeiro trimestre de 2020, mas a desenvolvedora Hardsuit Labs revelou que o título será lançado “later 2020”. A expressão é bastante vaga, podendo ser referente aos meses do meio ou ao final do ano.
A Hardsuit Labs destacou que aprendeu com os erros anteriores, como o lançamento precoce do primeiro jogo, e não vai repetir os vacilos. Por isso, adiou o cronograma inicial a fim de promover a melhor experiência possível.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil