Notícias

Valorant, da Riot Games, pode ter beta em breve no PS5; entenda

Riot procura candidatos para testar a experiência do gameplay nos consoles

por Jean Azevedo
Valorant, da Riot Games, pode ter beta em breve no PS5; entenda

A Riot Games está procurando candidatos para testar Valorant nos consoles, o que sugere uma fase beta chegando em breve ao PS5, como explicado pelo site PlayStation LifeStyle. O jogo de tiro gratuito atualmente só está disponível para PC e movimenta uma grande comunidade.

A vaga em questão foi publicada recentemente e cita diretamente o shooter como um produto que precisa ser analisado em outras plataformas por pessoas capacitadas. Aparentemente, a companhia segue procurando maneiras de equilibrar o ambiente competitivo caso o gameplay tenha crossplataforma.

Veja um trecho da oferta das vagas listada no site oficial da Riot:

Como um analista de testes da Equipe de Análise de Jogo, você se concentrará nos testes de validação das próximas experiências de jogo para Valorant. Você trabalhará diretamente com os desenvolvedores para jogar, planejar e avaliar os testes de jogo. Você se reportará a um Gerente de Qualidade.

imagem promocional de valorant
Fonte: Riot Games

Para testar Valorant, você precisará ser muito bom no jogo

Entre as qualificações, a Riot pede jogadores a nível profissional de FPS nos consoles que tenham experiência em testar e sejam no mínimo ranking Imortal na versão de PC.

Isso pode ser interessante se você mora em Los Angeles ou Bellevue, porque, infelizmente, os brasileiros não podem fazem parte do programa.