Notícias

Vale um rim! Estatueta de Shadow of the Tomb Raider custa dois PS4 Pro

Somente 750 unidades serão produzidas.

por Bruna Mattos
Vale um rim! Estatueta de Shadow of the Tomb Raider custa dois PS4 Pro

Você achou a edição especial de Resident Evil 2 cara demais? Espere para descobrir o valor de uma estatueta de Shadow of the Tomb Raider…

A Weta Workshop anunciou uma escultura de Lara Croft inspirada nos visuais do próximo game da heroína. O item de colecionador recria uma das cenas de Shadow of the Tomb Raider, em que Lara desbrava a selva Peruana e encontra um jaguar negro.

Incrivelmente detalhada, a estatueta tem 46 centímetros de altura e pesa mais de 7Kg. O item é extremamente exclusivo: apenas 750 unidades serão produzidas.

E o preço? “Apenas” U$800, ou R$ 3152 (na conversão direta – cotação de hoje (17) -, sem impostos) É quase o mesmo preço da edição de colecionador de Resident Evil 2, que também conta com uma estatueta de personagem no pacote e um teclado estilizado como uma máquina de escrever. Só para dar uma noção: com o mesmo valor você poderia comprar 2 PlayStation 4 Pro (U$ 399) nos Estados Unidos.

Além da estátua, a Weta Workshop também anunciou réplicas do arco-e-flecha e de um colar que Lara usa em Shadow of the Tomb Raider. As peças saem por U$ 300 e U$ 100, respectivamente.