Notícias

DOOM Eternal: mapas do BattleMode e modo “Invasion” chegarão em 2021

Upgrade de PS5 e segunda parte do DLC The Ancient Gods também virão em 2021

por Vinícius Paráboa
DOOM Eternal: mapas do BattleMode e modo

Não deve ser surpresa para os fãs, mas a id Software lançará mais updates de DOOM Eternal em 2021. O estúdio divulgou uma carta aos jogadores no Twitter, onde abordou os futuros planos para o game. Novidades do BattleMode, o modo “Invasion”, a segunda parte do DLC The Ancient Gods e o upgrade de PS5 e Xbox Series devem chegar no ano que vem.

De acordo com a mensagem da empresa, The Ancient Gods – Parte 2 concluirá a saga do Doom Slayer, que começou em DOOM (2016). Informações como data de lançamento e o preço da expansão não foram reveladas, no entanto.

Quanto aos upgrades de DOOM Eternal no PS5 e Xbox Series, a id Software se limitou a dizer que eles chegarão em 2021. Não são sabidas quais as novidades das edições otimizadas, mas provavelmente contarão com resoluções e FPS maiores.

Por fim, o estúdio promete novos mapas para o BattleMode, o lançamento do modo Invasion (onde um jogador assume o papel de um demônio e “invade” a campanha de outro player, para matá-lo), além de uma estrutura competitiva “revitalizada”.

DOOM Eternal esteve entre os melhores games de 2020

DOOM Eternal disputou, recentemente, o prêmio de Game of the Year, no TGA 2020. O título concorreu contra nomes como Final Fantasy VII Remake, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Hades e Animal Crossing: New Horizons, mas perdeu o troféu para o jogo da Naughty Dog.