Notícias

Resident Evil 4: update day one do remake ajustará o efeito da chuva

O efeito ficou parecido com o de GTA The Trilogy, causando um pouco de poluição visual no jogo

por Valdecir Emboava
Resident Evil 4: update day one do remake ajustará o efeito da chuva

Quando os primeiros gameplays do remake de Resident Evil 4 foram divulgados, alguns jogadores ficaram incomodados com o efeito da chuva no trecho da capela — um problema parecido com o de GTA The Trilogy. A Capcom ouviu o feedback da comunidade e lançará um patch no day one para resolver esse contratempo.

Em entrevista ao Press Start, o produtor Yoshiaki Hirabayashi afirmou que o time de desenvolvimento está ciente disso e já se prontificou em lançar uma melhoria logo na estreia — agendada para o dia 24 de março. “Vimos a reação de todos aos efeitos da chuva e estamos trabalhando em um patch day one para fazer os ajustes”, disse.

No vídeo do Game Informer acima é possível ver o efeito da chuva que incomodou tanto os jogadores. Os pingos parecem pequenas agulhas brancas caindo do céu, causando um pouco de poluição visual e dificultando ver as informações ao redor.

Vale lembrar que a Capcom apresentará um showcase nesta quinta-feira (09), às 19h30 (horário de Brasília) — com direito à transmissão do MeuPS. O evento terá novidades sobre Resident Evil 4, ExoprimalMonster Hunter Rise e muitos outros jogos da casa. A expectativa, claro, fica com a aguardada “demo especial” do remake.

Leon poderá explorar novas áreas do rio em Resident Evil 4

O remake de Resident Evil 4 terá outras novidades além da repaginada nos gráficos. No trecho do barco, por exemplo, haverá muitas partes exploráveis — além, claro, do embate icônico contra o Del Lago. Saiba mais!