Notícias

Atualização do PUBG traz o “Gulag” no novo mapa Taego

Com sistema parecido ao do Warzone, jogadores terão uma segunda chance de lutarem pela vitória

por Jean Azevedo
Atualização do PUBG traz o “Gulag” no novo mapa Taego

A atualização 12.2 de PUBG implementará novos recursos ao battle royale. Com esquema semelhante ao Gulag de Warzone, os jogadores terão de lutar por uma chance de voltar a ação na Arena Comeback. Tudo isso virá junto do novo mapa chamado Taego.

Assim como nos demais mapas do game, Taego também foi projetado no tamanho 8×8 e conta com muitos vilarejos e terrenos para “melhorar a experiência do jogo”. Dentre os recursos inéditos do game, o “Comeback BR” e o “Auto-reviver” serão os responsáveis pela volta a ação dos sobreviventes.

PUBG: Como funcionará a volta ao Battle Royale

O Comeback BR é uma mecânica exclusiva do mapa Taego que vai funcionar somente na primeira fase da Zona Azul. Ao sobreviverem na Arena Comeback, os jogadores voltam de helicóptero já durante a fase 3. O recurso é exclusivo para o modo esquadrões.

O Auto-DEA será um recurso focado na reanimação, mas além das partidas em esquadrão, também poderá ser ativado no modo solo logo após ser nocauteado. O diferencial é que não será necessária a ajuda dos companheiros para que o item possa ser utilizado.

Taego terá algumas características inéditas em PUBG. Os pássaros do mapa não causarão dano aos jogadores, mas a sua movimentação será uma resposta ao deslocamento e ações causadas pelos jogadores durante a partida.

Além dos novos recursos de sobrevivência, a atualização 12.2 de PUBG traz duas novas armas, um novo veículo e o Passe de Sobrevivente Taego.