Notícias

Terapia matrimonial: update de Stardew Valley “salvará” casamentos

Cônjuges terão sete dias de lua de mel logo após a cerimônia

por Raphael Batista
Terapia matrimonial: update de Stardew Valley

O próximo grande update de Stardew Valley promete salvar os casamentos. De acordo com a ConcernedApe, os cônjuges terão um período especial de lua de mel para evitar que entrem em depressão logo em seguida.

Em Stardew Valley, é possível desenvolver relacionamentos com os cidadãos de Pelican Town até atingir dez corações. Neste momento, o jogador ganha a opção de propor um casamento e, após a cerimônia, o cônjuge pode ganhar mais corações. No entanto, logo depois do matrimônio os cônjuges dos jogadores entravam em depressão e passavam as primeiras semanas tristes – o que não deve acontecer mais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Cônjuges agora terão sete dias de lua de mel após o casamento, o que vai prevenir deles ficarem deitados o dia todo na cama por estarem chateados.

Mais novidades para o grande update de Stardew Valley

A comunidade parece estar satisfeita com os novos recursos programados para o update de Stardew Valley. Uma das novidades são que as mudas de árvores frutíferas no game terão a mesma qualidade dos frutos das árvores que as geraram. Com isso, levará bem menos tempo para aprimorar a colheita através de produtos de alto padrão. Saiba mais!