Notícias

Update de Sniper Elite 4 corrige erro de progressão; veja detalhes

por Raphael Batista
Update de Sniper Elite 4 corrige erro de progressão; veja detalhes

Lançado em fevereiro, Sniper Elite 4 chegou ao PS4 com uma proposta mais ousada – em comparação aos demais da franquia – e acabou agradando. Variedade de missões, ambientes mais abertos e um contexto histórico bem interessante são destaques. Contudo, alguns problemas vinham comprometendo o progresso de alguns jogadores.

Ontem (2) a Rebellion disponibilizou uma atualização que corrige estas complicações. O update de apenas 27 MB repara os bugs de salvamento.

De acordo com o feedback da comunidade, o savegame estava sendo corrompido de alguma forma. Com isso, muitos não estavam conseguindo avançar na campanha e concluir o gameplay. O problema ocorria quando o arquivo de save era um pouco maior do que o tradicional. Contudo, não havia como contornar a situação, já que o próprio jogo faz a gestão de arquivos.

Para os afetados pelo infortúnio, o estúdio explica que através do novo update o próprio jogo tentará recuperar o progresso de campanha perdido. Apesar disso, a empresa reforça que algumas armas e equipamentos, adquiridos com moedas in-game, podem não ser resgatados. Com isso, os jogadores deverão recomprá-los no jogo. Árvore de habilidades e equipamentos adquiridos via DLCs pagos não foram impactados.

A empresa ainda planeja lançar um novo update mais completo para consertar os problemas ainda remanescentes, porém não foi revelada uma data prevista para que o arquivo chegue aos consoles.

A Rebellion pede para que os jogadores entrem em contato pelo suporte se enfrentadas quaisquer dificuldades no que tange a problemas técnicos.

Além das atualizações gratuitas, o jogo também contará com arquivos adicionais que expandirão o arsenal de armas, missões, equipamentos, skins. Os mapas e os diferentes modos de jogo para o multiplayer serão disponibilizados gratuitamente para download quando liberados.

Você pode conferir nossa análise do jogo clicando aqui. Aproveite ainda para compartilhar suas opiniões nos comentários.