Notícias

Update de Marvel’s Avengers adiciona missões para o Soldado Invernal

Patch inclui melhorias de interface, correção de bugs e ajustes no combate

por André Custodio
Update de Marvel's Avengers adiciona missões para o Soldado Invernal

A Crystal Dynamics lançou uma nova atualização para Marvel’s Avengers. O patch traz uma linha de missões adicionais para o Soldado Invernal e inclui melhorias, com destaque para elementos de gameplay que dificultam o combate contra o vilão MODOK.

Disponível em todas as plataformas, “Winter Kills” é uma aventura que recompensa os participantes com equipamentos de Nível de Poder 165. Essa quest permite um salto mais rápido para as missões finais de Bucky e leva os jogadores para a ameaça Ômega AIM’s Cloning Lab. Para isso, basta concluir a Corrente de Missões Heroicas na dificuldade mínima Normal.

Luta contra chefe em Marvel’s Avengers está mais desafiadora

Enquanto isso, a luta contra MODOK tem alguns ajustes que merecem destaque. A partir de agora, o vilão ataca heróis voadores e os persegue em momentos oportunos. Além disso, o efeito de alguns modificadores foi revisado, bem como detalhes de colisão, travamento de câmera e golpes especiais.

Por fim, a Crystal Dynamics corrigiu problemas de textos da interface e revisou atributos de equipamentos da Viúva Negra e do Pantera Negra. Você pode conferir as notas completas do patch clicando aqui.

Marvel’s Avengers está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.