Notícias

Update de Lords of the Fallen corrige mais problemas no multiplayer e balanceamento

Mudanças também foram promovidas nos visuais e crashes

por Raphael Batista
Update de Lords of the Fallen corrige mais problemas no multiplayer e balanceamento

O novo update de Lords of the Fallen, enumerado como 1.1.664, trouxe uma série de correções em várias áreas do game, como multiplayer, balanceamento, interface de usuário e bugs no geral. A atualização já está disponível para todas as plataformas.

É interessante notar como o foco do pacote é no modo multijogador, algo que a Hexworks tem se dedicado ao longo dos últimos meses. Em março, uma outra atualização chegou ao game com uma ênfase, também, na resolução de problemas para a experiência online.

Detalhes do update 1.1.1664 de Lords of the Fallen

No modo multiplayer, a Hexworks corrigiu problemas na dificuldade de conexão quando os jogadores utilizavam senhas para emparelhar a sessão, bugs de cinemáticas que deixavam o jogo inconsistente como o personagem desaparecendo durante as cenas. Além disso, o mau funcionamento das lojas e da estátua Kukajin não deve mais acontecer.

No balanceamento, houve um acréscimo considerável no uso das Auras. De Tenacidade, o custo foi de 3 mana para 7.5 por segundo. De Revigorante, o custo aumentou de 5 para 15 por segundo.  A Farpada foi de 1 para 3 por segundo.

Por fim, o estúdio aplicou correções em várias áreas, como o crash no aplicativo que ocorria ao pressionar “Continue” depois de sair o menu de loading, visuais de efeitos em inimigos, problemas em algumas boss battles e outros defeitos. Confira a lista completa das notas da atualização aqui!