Notícias

Atualização de Lords of the Fallen corrige bugs e problemas no multiplayer

Atualização melhora a estabilidade geral e os visuais

por André Custodio
Atualização de Lords of the Fallen corrige bugs e problemas no multiplayer

A Hexworks liberou uma atualização para Lords of the Fallen no último final de semana. O patch melhora diversos sistemas do game e foca em ajustar falhas de equilíbrio tanto no single-player quanto no multijogador.

A partir desta semana, falhas que permitiam atravessar os limites do mundo através da câmera não serão mais recorrentes. Além disso, objetos Umbrais contam com texturas e carregamentos aprimorados, ao lado dos efeitos de partículas.

O multiplayer de Lords of the Fallen também sofreu melhorias. Elas contemplaram a sincronização dos participantes, estabilidade nos lobbies e um aumento no dano geral recebido pelos jogadores em 10% no PVP.

Outras correções mencionadas pelas notas contemplam o level design de Pilgrim’s Perch e Forsaken Fen, física de inimigos, travamentos e alguns raros bloqueios de progressão. Você pode conferir a lista completa de mudanças através deste link.

lords of the fallen
Fonte: Hexworks

Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Patch de Lords of the Fallen corrige problemas no Soulflay

A versão 1.1.626 de Lords of the Fallen não é o primeiro patch lançado em março. Nas últimas semanas, a Hexworks corrigiu um problema no multiplayer, onde travamentos envolvendo o uso do Soulflay foram reportados. Clique aqui para saber mais.