Phantom Blade Zero ganha detalhes em nova edição do State of Play
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lords of the Fallen recupera os custos de desenvolvimento três anos após sua estreia
O fundador e CEO da CI Games, Marek Tyminski, revelou que Lords of the Fallen alcançou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas até fevereiro de 2026. Com isso, o game soulslike lançado em 2023 “se pagou”, ou seja, recuperou os custos de desenvolvimento.
A notícia veio através do perfil de Tyminski no X. Na sua publicação, ele agradece aos fãs e promete “mais por vir”.
Lords of the Fallen has sold over 2.5 MILLION copies!
As of end of February 2026, the game has officially broken even.
Huge thanks to every player, supporter, and fan who made this possible. More to come – stay tuned! pic.twitter.com/iZdSwxEkPd
— Marek Tyminski (@tyminski_marek) March 20, 2026
Lords of the Fallen vendeu 2,5 milhões de cópias! Com isso, no fim de fevereiro de 2026, o game se pagou.
Um agradecimento especial a todos os jogadores, apoiadores e fãs que tornaram isso possível. Teremos mais por vir — fique ligado!
A notícia vem quase um ano depois que o próprio Marek Tyminski havia afirmado que Lords of the Fallen não havia se pagado. Na época (abril de 2025), a chave ainda estava virando, pois a CI Games e a Hexworks tinham acabado de lançar a versão 2.0 do soulslike, que fez o interesse no jogo crescer e acabou vendendo 200 mil cópias em uma só semana.
Enquanto isso, Lords of the Fallen 2 está em desenvolvimento. Só de conter o estilo “soulslike”, o jogo já lembra os fãs de clássicos dos RPGs de ação, como Dark Souls e Elden Ring. No entanto, a CI Games está disposta a colocar sua própria identidade no seu novo título e quer afastá-lo do rótulo de “jogo da FromSoftware”. Leia mais aqui!
Fonte: Marek Tyminski
Mais em Notícias
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
O título chega ao PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC em 27 de outubro
Mbappé e Haaland são os melhores atletas entre os homens; Alexia Putellas lidera entre as mulheres
Seção de comentários está lotada com ironias como "Discos não acontecem no PS5"
Suposto adiamento "não vai acontecer", disse Nomura em participação surpresa na D23
Novo operador de defesa, Noor é o principal destaque da nova temporada
Cupons derrubam o preço de monitor AOC de 23,8", com direito a parcelamento em 12x sem juros!
Em declaração ao Wall Street Journal, CEO da Sony dá a entender que o console deve demorar a chegar
Simu Liu, protagonista e produtor da adaptação cinematográfica do jogo, traz novidades no X
Duck King é o segundo DLC da Temporada 3 de City of the Wolves