Notícias

Update de Horizon Call Of The Mountain corrige bugs e crashes

Guerrila publicou atualização com consertos importantes nesta terça-feira

por Thiago Barros
Update de Horizon Call Of The Mountain corrige bugs e crashes

Horizon Call of the Mountain é um dos melhores jogos do catálogo de lançamento do PlayStation VR2, mas mesmo assim também tem sua parcela de problemas. A Guerrilla, porém, vem trabalhando para solucioná-los. Nesta segunda-feira (6), a empresa disponibilizou um patch com diversas correções para o game.

Em sua grande maioria, as questões são mais gerais, mas também há ajustes em momentos específicos do jogo – que não vamos detalhar aqui para evitar spoilers – mas você pode conferir neste link em detalhes.

Horizon Call of the Mountain está disponível para PS VR2 por R$ 299,90. Se você já adquiriu seu headset, é possível testar o game antes de efetuar a compra, baixando uma demo gratuita na PS Store. Vale fazer isso, mas é bem provável que os jogadores curtam.

É o primeiro título de grande expressão do aparelho e, mesmo com alguns defeitos, é uma experiência bem bacana. Resta torcer para que seja só a primeira de muitas. O potencial está ali, e todos os elementos do novo headset parecem acrescentar bastante e gerar todas essas possibilidades para as desenvolvedoras.

Horizon Call Of The Mountain: vale a pena?

Para atender ao chamado da montanha, você vai precisar de bastante preparo físico. Horizon Call of the Mountain é uma experiência muito bacana, e que mostra bem o potencial do PlayStation VR2, mas haja disposição para escalar tanto, viu? O jogo é quase que um “climbing simulator” – o que acaba ofuscando um pouco todos os pontos positivos do título.

Por exemplo: o combate. Usar o arco e flecha contra as máquinas na realidade virtual é realmente incrível. Desde a primeira batalha contra os inimigos que já são desafiadores pela nova mecânica, até as boss fights, é realmente uma maneira mais nova e muito mais imersiva de estar neste universo do que nunca. Além disso, toda a ambientação do jogo é impressionante. Leia o review completo clicando aqui.