Notícias

Hitman 3 vira Hitman: World of Assassination e incluirá toda a trilogia

Com a atualização, Hitman 1 e 2 ficam gratuitos para quem possuir o terceiro jogo

por André Custodio
Hitman 3 vira Hitman: World of Assassination e incluirá toda a trilogia

A IO Interactive anunciou que Hitman 3 terá seu nome convertido para Hitman: World of Assassination a partir de 26 de janeiro. O reajuste na marca será disponibilizado para todas as plataformas por meio de uma atualização gratuita e incluirá, sem custos adicionais, os dois primeiros jogos da trilogia.

Segundo publicação na página oficial, um ecossistema será implementado e oferecerá a base para “os futuros jogos da franquia”. Dessa forma, todos os títulos serão removidos das lojas digitais e darão lugar a uma única experiência com todos os conteúdos.

O título de ação e furtividade poderá ser adquirido em duas versões na PS Store: Standard e Deluxe. Enquanto a mais barata garante o Passe de Temporada completo e os dois primeiros jogos, a mais cara inclui todo o conteúdo da versão Standard e as expansões de Hitman 3.

banner de hitman 3
Fonte: IO Interactive

Hitman 3 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Conheça o novo mapa de Hitman 3

A última atualização de conteúdo de Hitman 3 trouxe o mapa Ambrose Island para o game. Localizada no Mar de Andaman, a região é cercada por vegetações e caminhos de trilha e pode ser experimentada após a conclusão da campanha de Montanhas de Cárpatos. Clique aqui para saber mais.