Notícias

Garagem aumentando! Próximo update adicionará mais três carros ao Gran Turismo 7

As silhuetas dos veículos sugerem que o Ford Roadster 1932, o Suzuki Vision Gr.3 e o Suzuki Escudo 1998 estão a caminho

por Valdecir Emboava
Garagem aumentando! Próximo update adicionará mais três carros ao Gran Turismo 7

A Polyphony Digital continua oferecendo suporte ao Gran Turismo 7 com atualizações regulares que adicionam diversas novidades ao game de corrida. Um novo update chegará na próxima semana e trará três novos carros à garagem.

Quem confirmou a informação no Twitter foi o produtor de longa data da franquia, Kazunori Yamauchi. Ele publicou uma imagem com a silhueta dos veículos, sem mencionar especificamente o que está por vir — mas alguns fãs com “olhos de águia” já especularam sobre as novas adições.

Primeiro tweet — Uma atualização virá na próxima semana.

Segundo tweet — Previsões.

Nas interações, o usuário “KEIHINtakku” sugeriu que as novidades de Gran Turismo 7 podem incluir um Ford Roadster 1932, o Suzuki Vision Gr.3 e o Suzuki Escudo 1998 — um dos clássicos de GT 3. Apesar de isso não ter sido oficializado pelo estúdio japonês, a confirmação virá ao longo da semana.

Embora a comunidade tenha criticado as microtransações no jogo, que chegou em um update de pós-lançamento, sua estreia no Metacritic foi muito boa. O simulador está disponível para PS4 e PS5.

Preços dos carros de Gran Turismo 7 inflacionaram recentemente

Uma atualização no fim de maio adicionou outros três carros em Gran Turismo 7, mas trouxe uma surpresa indesejada aos jogadores: 27 veículos lendários tiveram seus preços inflacionados após o patch 1.15. Confira a lista!