Notícias

Update de Fortnite adiciona jetpacks à ilha do battle royale

Jetpacks não apareciam em Fortnite há cerca de dois anos

por Vinícius Paráboa
Update de Fortnite adiciona jetpacks à ilha do battle royale

O período de Halloween chegou ao fim, e um novo update de Fortnite colocou a quarta temporada do Capítulo 2 na sua reta final. O patch 14.50 traz como principal destaque a adição de jetpacks ao jogo, algo que não ocorria há dois anos.

Os chamados “Jetpacks Stark” podem ser encontrados em baús normais por todo o mapa. Entretanto, não ache que vai virar o dono dos céus com eles: o objeto permite voar temporariamente e quebra após poucos usos.

Enquanto isso, Galactus, o vilão da quarta temporada, está muito próximo da ilha. Os jogadores conseguem vê-lo voando em direção ao local. Provavelmente, algum evento relacionado à história deve ocorrer até o término da season.

O update de Fortnite ainda retirou Midas das Sombras e seus capangas do centro do mapa. Com isso, todas as decorações de Halloween também deram adeus ao battle royale. Por fim, um desafio secreto foi incluso: se aproxime da estátua de um gnomo próxima do Pântano Glup para ganhar 20.000 pontos de XP.

Motoqueiro Fantasma em Fortnite

Nesta quarta-feira (04), os jogadores poderão competir no “Campeonato Motoqueiro Fantasma”. As equipes que tiverem boas colocações ganharão a skin do anti-herói antecipadamente. Saiba mais aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.