Notícias

Midas retorna em Fortnite: Pesadelos 2020; confira as novidades do evento

Fortnite: Pesadelos 2020 vai até 3 de novembro trazendo skins e um show de J Balvin

por Vinícius Paráboa
Midas retorna em Fortnite: Pesadelos 2020; confira as novidades do evento

Época de Halloween é tradicional para a Epic Games, pois significa a chegada de Fortnite: Pesadelos, evento anual no battle royale disponível entre 21 de outubro e 3 de novembro neste ano. A principal novidade da edição 2020 será o retorno de Midas, que virá em sua forma sombria.

Na história, Midas das Sombras e seus capangas tomaram a antiga agência (da Segunda Temporada). Agora, nas partidas em modo solo, duplas ou esquadrão, os jogadores mortos virarão “Sombras” e poderão derrotar sobreviventes com o uso de habilidades sobrenaturais.

Em Fortnite: Pesadelos 2020, os jogadores encontrarão várias surpresas. Pela ilha será possível achar um “Lançador de Abóboras”, a “Besta de Caçador de Demônios”, além de voar na “Vassoura de Bruxa”. Por fim, certos doces também se farão presentes – uma cortesia das Sombras.

Como já é de praxe, haverá como cumprir desafios para receber recompensas exclusivas do evento. O “Envelopamento da Sombra do Midas”, a “Picareta Esmagabóboras” e o “Acessório para as Costas Caco” são apenas alguns deles.

Fortnite: Pesadelos com J Balvin

1

Em 31 de outubro, o palco principal da Festa Royale contará com presença ilustre de J Balvin, artista colombiano de reggaeton. A partir das 22h (horário de Brasília) ele fará uma apresentação e divulgará sua nova canção com a participação de Sech, outro cantor do gênero.

A Epic ainda revelou o traje “Patrulheiro de Festa”, que ficará disponível na Loja de Itens até o dia 1º de novembro. Quem adquirir a skin e assistir ao show do músico desbloqueará o estilo “J Balvin” exclusivo.

2

O código criativo

Ao longo de Fortnite: Pesadelos, o modo Criativo terá quatro ilhas em destaque. Enterrados em cada uma delas, o jogador encontrará dígitos de um código. Quem combinar um total de 20 dígitos poderá desenterrar o “Envelopamento Ira do Espectro”.

3

A primeira ilha ficará disponível ainda nesta quarta-feira (21). De acordo com a Epic Games, é recomendado dar uma olhadinha no modo Criativo diariamente para explorar novas ilhas e achar mais dígitos.

Ao encontrar todos os dígitos, insira o código completo neste link para conquistar o envelopamento. O código de resgate expira em 27 de outubro às 11h (horário de Brasília).