Notícias

Death Stranding: update permite customizar encontros contra EPs

Jogadores podem optar pelo aviso dos EPs uma vez ou toda hora.

por Raphael Batista
Death Stranding: update permite customizar encontros contra EPs

A Kojima Productions lançou um novo update para Death Stranding com um recurso bem legal. Além de várias melhorias de performance, o jogo também recebeu a opção de customizar os avisos de encontros contra as EPs.

Para personalizar a mecânica, basta ir em Opções, Configurações de Jogo e mudar o formato dos avisos. Segundo os relatos no Reddit, é possível escolher avisos da presença das EPs apenas uma vez ou sempre que estiver próxima de uma delas.

Para quem não se lembra ou não sabe o que são as EPs: elas são chamadas de “Beached Things” e são fantasmas da vida após a morte que estão enlaçadas no mundo dos vivos. Apenas os portadores de um Bridge Baby podem ver os fantasmas ou ser sentidos pelas pessoas com altos níveis de DOOMs – que é o caso do protagonista Sam Porter Bridges.

Death Stranding recebe indicações no DICE Awards

As indicações para o festival anual do DICE Awards foram apresentadas e Death Stranding foi um dos grandes destaques. O título da Kojima Productions recebeu oito indicações, e entre elas a de melhor jogo de 2019. Clique aqui e veja todas!

Death Stranding está disponível para PS4, mas chegará ao PC no inverno brasileiro.