Notícias

Update de Black Ops Cold War adiciona o Arsenal Personalizado

Jogadores poderão combinar e misturar Blueprints de uma mesma arma

por Raphael Batista
Update de Black Ops Cold War adiciona o Arsenal Personalizado

A Treyarch disponibilizou uma nova atualização para Call of Duty Black Ops Cold War que adicionou o “Gunsmith Customs” (ou Arsenal Personalizado). O conteúdo permite os jogadores combinarem e misturarem Blueprints de armas do mesmo tipo para obter melhorias próprias.

Será possível customizar os planos das armas de Ótica, Carregador, Barril e todas as demais características para resultar em uma combinação única. Os jogadores podem criar até 10 Blueprints personalizados por arma, nomeá-los e utilizá-los no multiplayer e também no modo Zombies.

Por enquanto, o recurso está em manutenção e as combinações feitas não podem ser carregadas para os modos de jogo. No entanto, já é possível deixar as personalizações salvas offline.

Além do Gunsmith Customs, a Treyarch também adicionou o pacote Operador Rivas na Loja do Black Ops Cold War e também do Warzone.

1
O pacote Operador Rivas já está disponível na loja de Black Ops Cold War e Warzone.

Correções em Zombies pelo update de Black Ops Cold War

Algumas melhorias também foram aplicadas em Dead Ops Arcade 3, como ajustes adicionais de XP e correções na seleção de chefe na Sala de Julgamento no modo Solo. Além disso, a desenvolvedora consertou um bug que acontecia na sequência da Sala de Julgamento que fazia os chefes serem mortos automaticamente antes do tempo expirar.