Notícias

Atualização de Assassin’s Creed Valhalla não afetou desempenho no PS5, diz Digital Foundry

por Vítor Amorim Heringer
Atualização de Assassin's Creed Valhalla não afetou desempenho no PS5, diz Digital Foundry

Após relatos de que a última grande atualização de Assassin’s Creed Valhalla estaria afetando o desempenho no PS5, a Digital Foundry, especialista em análises de hardware e videogames, afirmou que não há oscilação na performance no novo console da Sony. O veículo detectou apenas uma queda de frames na cena inicial do jogo. Fora isso, não houve mudança.

Para esclarecer isso de imediato, só pudemos encontrar um exemplo de como este é realmente o caso – a cena introdutória leva uma pequena queda ocasional no frames que não vimos no nosso primeiro teste. Em todos os outros testes de stress que temos, o PlayStation 5 corre na mesma taxa de quadros com a mesma resolução dinâmica como fazia anteriormente.

O update trouxe a opção de escolher entre modos de desempenho – 4K dinâmico a 60FPS – e qualidade – 4K a 30FPS. Segundo o veículo, a única modificação na performance foi no Xbox Series X. Para manter o Assassin’s Creed Valhalla em 60FPS, a Ubisoft precisou diminuir a resolução em alguns pontos do título no console da Microsoft.

Crianças de Assassin’s Creed Valhalla assustam os jogadores

As crianças de Assassin’s Creed Valhalla têm assustado os jogadores. Isso acontece por seus visuais, no mínimo, estranhos. Alguns deles podem remeter até ao famoso personagem de terror, Chucky, o Brinquedo Assassino. Cabeças girando quase em 360º, olhares profundos e sorrisos medonhos podem ser vistos nos jovens. Veja as bizarras imagens aqui.

 

 

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.