Notícias

Atualização de Assassin’s Creed Valhalla pode estar causando queda de frames no PS5

Análise do canal do YoTube "ContraNetwork" mostra que a performance do título pode cair para até 48FPS no modo desempenho

por Vítor Amorim Heringer
Atualização de Assassin's Creed Valhalla pode estar causando queda de frames no PS5

Assassin’s Creed Valhalla recebeu, nesta quinta-feira (26), a maior atualização desde o lançamento, prometendo corrigir diversos bugs e melhorar a estabilidade do jogo em todas as plataformas. No entanto, usuários no fórum Resetera estão reportando que o título, após o update, está com quedas de frames no PS5, principalmente no modo performance.

Pelos relatos, pode ser apenas um bug de algumas atualizações, já que nem todos os fãs no Resetera informaram ter tido problemas. O canal no YouTube “ContraNetwork” fez um vídeo testando o desempenho do Assassin’s Creed Valhalla após a atualização, e mostra que o título pode cair para 48FPS em alguns momentos. O padrão do modo performance é de 60FPS cravados.

https://www.youtube.com/watch?v=pA13iZgYc38&feature=emb_title

Resta aguardar quando a Ubisoft irá lançar um novo update para corrigir as quedas de frames no PlayStation 5.

Minigame de Assassin’s Creed Valhalla terá lançamento físico

Quando os gamers entram na pele de Eivor em Assassin’s Creed Valhalla, o protagonista não se mostra só um grande assassino, mas também um jogador de dados de primeira. Agora, os fãs do título poderão tentar igualar as habilidades do herói, pois Orlog será lançado fisicamente.

A informação foi revelada pelo site Dicebreaker, que conversou com o co-diretor de desenvolvimento de Valhalla, Benoit Richer. A Ubisoft planeja trazer o jogo em 2021, com ajuda da PureArts, uma empresa especializada na produção de estatuetas e outros artigos da cultura pop. Detalhes não vieram a público.