Notícias

Olha a onda! Quantic Dream anuncia novo jogo, Under the Waves, na Gamescom

Jogo terá foco na narrativa e contará a história de Stan

por Jean Azevedo
Olha a onda! Quantic Dream anuncia novo jogo, Under the Waves, na Gamescom

A Quantic Dream apresentou Under the Waves na Gamescom 2022. O jogo de aventura com foco narrativo mostrará a história de Stan, um mergulhador profissional do Mar do Norte, que está solitário em uma missão submarina, onde terá de tomar uma decisão importante para sua vida.

O dilema de ficar submerso e isolado dos eventos da superfície ou retornar para enfrentar seus próprios demônios promete entregar momentos profundos para os jogadores. Com um trailer, o estúdio mostrou mais do game no evento. Veja:

Vivencie uma história emocionante através dos olhos de Stan e guie-o por uma série de eventos imprevistos que o levarão cada vez mais fundo no abismo, o reflexo de sua própria psique.

Exploração em Under the Waves é promissora

Como Under the Waves se passa num cenário submerso, nada mais justo que dar liberdade para os jogadores explorarem esses universos, certo? Isso mesmo, e a Quantic Dream falou um pouco sobre a exploração na página do game na Epic Store:

Explore cavernas, naufrágios e plantas submarinas com o traje de mergulho especial do Stan. Siga as misteriosas manifestações de suas lembranças, na tentativa de encontrar um caminho de volta à superfície e salvar sua vida. Recolha materiais e produza equipamentos que vão ajudar Stan a navegar mais longe nessa expedição de autodescoberta. Você terá que ousar pelos caminhos alternativos para vivenciar momentos fascinantes e revelar mais sobre o trágico passado do qual ele está tentando escapar…

Pronto para pilotar seu submarino pelo abismo e descobrir uma realidade alternativa de 1979, onde “retrô, ficção científica e fantasia se combinam”? Contem nos comentários!