Notícias

Under the Waves será lançado em agosto pela Quantic Dream

Jogo baseado em narrativa promete trazer uma nova história inspiradora e profunda

por André Custodio
Under the Waves será lançado em agosto pela Quantic Dream

Durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (8), a publisher Quantic Dream, de Heavy Rain e de Detroit Become Human, anunciou a data de lançamento para Under the Waves. A aventura aquática chega em 29 de agosto ao PS4 e PS5 e tem mais cenas de gameplay divulgadas.

O clipe revela uma série de novidades sobre a jornada de Stan em uma missão nas profundezas do Mar do Norte. Enquanto explora cenários com os mais diversos ecossistemas, ele é capaz de dirigir veículos submersos, escavar estações de energia e nadar por cenários potencialmente hostis.

Além disso, Under the Waves terá uma pegada psicológica, com os medos do protagonista alterando a dinâmica da natureza e sua própria apresentação visual. Confira abaixo o trailer de jogabilidade:

Under the Waves também estará disponível para Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre Under the Waves

Leia abaixo a descrição de Under the Waves, de acordo com sua página na PS Store:

Under the Waves é um jogo de aventura baseado em narrativa sobre o poder envolvente da dor. Situado nas profundezas do Mar do Norte em uma década de 1970 tecno-futurista, o mergulhador profissional Stan está lutando para superar uma perda que mudou sua vida e abraçar um novo futuro.

O isolamento do mar profundo é uma manifestação adequada de seu estado de espírito e, à medida que Stan recua ainda mais em sua solidão autoimposta, ele começa a experimentar eventos estranhos bem abaixo das ondas. Ele eventualmente terá que fazer uma escolha difícil… ficar perdido nas profundezas para sempre, ou libertar-se para a superfície e para o resto de sua vida.

O que você achou dessa nova aposta da Quantic Dream? Comente!