Notícias

Uncharted em Fortnite! Vídeo mostra Drake e Chloe no game

Vídeo vazado mostra o visual dos caçadores de tesouros Nathan e Chloe

por Raphael Batista
Uncharted em Fortnite! Vídeo mostra Drake e Chloe no game

Novos rumores apontam, e quase confirmam, Uncharted em Fortnite. Após dataminers terem descoberto o crossover nos códigos do jogo, o recente leak de agora revelou o vídeo da participação de Nathan Drake e Chloe Frazer no battle royale.

Os caçadores de tesouro estarão no jogo da Epic Games em dois modelos diferentes: a versão dos games e a dos filmes. No primeiro, notam-se os rostos mais maduros com linhas clássicas. No segundo, os rostos de Tom Holland e Sophia Tayl0r Ali dão vida aos heróis.

Confira o vídeo descoberto pelo leaker ShiinaBR:

Vale lembrar: por mais que os indícios da participação de Uncharted em Fortnite sejam muito fortes, a Epic Games ainda não fez o anúncio oficial. Portanto, recomendamos esperar pelo pronunciamento da companhia.

Como a data das skins está marcada para o dia 17 de fevereiro, as notícias com os detalhes oficiais deverão sair nos próximos dias.

1

2

Uncharted em Fortnite e mais outros crossovers

Recentemente, a Epic Games disponibilizou uma pesquisa em que os jogadores puderam elencar quais marcas, videogames e outros nomes poderiam aparecer no battle royale. Entre as opções, apareciam heróis da cultura pop, roupas como a NIKE e até referências a franquias de videogames.

Quais outros crossovers você gostaria de ver em Fortnite?