Notícias

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões deve ser lançado no PC em junho

Segundo listagem na Epic Games Store, data de lançamento do port de PC está definida para 20 de junho

por Vinícius Paráboa
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões deve ser lançado no PC em junho

Quando Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões foi anunciado, a Sony revelou que o game contaria com versões para PS5 e PC. O port do console já se encontra disponível desde janeiro, mas a edição para computadores segue sem uma estreia oficial definida. Pois bem, segundo a Epic Games Store, o lançamento ocorrerá em 20 de junho de 2022.

A página onde a Epic lista os jogos que estão chegando à sua loja neste ano foi atualizada no último fim de semana. Com isso, a editora pode ter divulgado a data de lançamento no PC:

A data de lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões de PC é em 20 de junho de 2022.

A coletânea remasterizada reúne dois jogos lançados originalmente no PS4: Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy. Os jogadores podem esperar por várias melhorias técnicas e gráficas.

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar Coleção Legado dos Ladrões. Na review, nós elogiamos os visuais “estonteantes”, os recursos únicos do DualSense e os carregamentos ultrarrápidos, que “fazem muita diferença”. O único ponto negativo é a ausência do multiplayer.

Novo Uncharted em produção?

Um novo jogo da saga da Naughty Dog pode estar em produção — pelo menos é o que sugeriu Christina-Marie Drake McBrearty, recrutadora da desenvolvedora, em publicação no LinkedIn. Segundo ela, o estúdio procura alguém para “construir equipes futuras não apenas para novos títulos, mas para o legado de Uncharted”. Leia tudo aqui!