Notícias

Em 4K, trailer de lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões é liberado

Cenas mostram como o jogo rodará muito liso com um visual impressionante

por Raphael Batista
Em 4K, trailer de lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões é liberado

A PlayStation divulgou o trailer de lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, que mostra os recursos aprimorados para a experiência. O jogo contará com opções de gráficos a 4K, taxa de quadros de até 120 por segundo e melhorias especiais para o PlayStation 5.

A coletânea chegará no dia 28 ao PlayStation 5 e oferecerá duas jornadas incríveis: A Thief’s End e The Lost Legacy. Ambas as aventuras estão muito bonitas! Confira o trailer:

Pré-load de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões já está disponível

Quem adquiriu a coletânea na PlayStation Store já pode realizar o pré-load. O arquivo possui um total de 67 GB, o que ocupa um bom espaço no SSD do PlayStation 5.

Uma ação da Sony chamou a atenção: quem comprar o upgrade do game na PlayStation Store até 3 de fevereiro, receberá um ticket para assistir ao filme Uncharted: Fora do Mapa, este estrelado por Tom Holland. A promoção abrangerá os consumidores brasileiros, e a companhia já detalhou como será feita a distribuição dos tickets, com valor de até R$ 24,00.

Ansioso pelo lançamento da coletânea? Faltam poucos dias: a estreia está programada para o dia 28 de janeiro. O mesmo game chegará mais tarde aos jogadores de PC, mas sem data definida.