Notícias

Uncharted 4 recebe atualização 1.20 que traz novo modo; veja

por Daniel dos Anjos
Uncharted 4 recebe atualização 1.20 que traz novo modo; veja

Uncharted 4 recebeu nos últimos dias a atualização 1.20 que traz algumas novidades. O update tem cerca de 188MB e conta com: modo mais difícil e nova temporada de classificação. Além dessas adições ao jogo, uma série de bugs foram corrigidos juntamente com outros problemas menores. Confira abaixo a descrição dada para cada item pela Naughty Dog.

Uncharted 4 – detalhes da atualização

Dentro do Sobrevivência, foi adicionado o hardcore:

“Aceite novos desafios no modo sobrevivência hardcore, agora disponível. Esta nova e intensa dificuldade introduz apostas mais altas, dando aos jogadores apenas uma chance de conseguir atravessar todas as 50 ondas de inimigos.

É exatamente isso! Caso seu time seja derrotado, vocês estarão de volta à estaca zero! O modo hardcore não é recomendado para os fracos de coração – ele necessita habilidade, trabalho em equipe e estratégias cuidadosas”.

Ainda foi confirmada algumas mudanças referentes ao balanço geral do jogo e de algumas armas. O custo base do arsenal de armas será x.75 no modo fácil, x1 no modo normal, x1.25 no difícil e o modo mais alto será multiplicado por 1.5. As granadas, minas e C4 foram melhoradas. O custo de armas pesadas será reduzido no arsenal.

Já no modo ranqueado, alguns prêmios novos foram adicionados bem como melhorias de progressão. Nesta temporada, será possível ganhar um novo conjunto de skins para armas além do que já foi introduzido em temporadas passadas. Além desses detalhes, o sistema de ranqueamento e de qualificação foi melhorado. A qualificação será focada em pontos ganhos, já o ranqueamento será pontuado de acordo com a média de partidas.

A lista completa de detalhes você confere aqui (em inglês). Vale ressaltar que ainda em 2017 a Naughty Dog lançará um DLC Stand Alone de Uncharted 4.