Notícias

“Uma bala”: comercial de Days Gone exalta sobrevivência no fim do mundo

Sobrevivência a uma "bala" de distância.

por Raphael Batista

A Sony revelou hoje (8) uma pequena – e bem desenvolvida – peça de publicidade de Days Gone. O mini-teaser destaca o quanto o universo do título promete ser impiedoso com o protagonista e também fazê-lo pensar nas consequências de cada “gatilho puxado”.

Deacon St. John, um caçador de recompensas em busca de uma razão para sobreviver, está em seu maior pesadelo. Juntamente com outros sobreviventes, o personagem está em mundo destruído por uma pandemia global e precisa encontrar forças para continuar lutando…sabe-se lá por quais motivos.

Days Gone esteve em produção na Bend Studios por mais de quatro anos. O desenvolvimento já está concluído. A estreia está marcada para 26 de abril.

E se você se interessou pela proposta e quer garantir seu, veja no link patrocinado onde encomendar a sua cópia com descontos. CLIQUE AQUI.

Muitos trailers?

A Sony vem sendo bem incisiva nas publicidades do jogo. O que pode ser um bom indicativo de que a empresa está confiante no sucesso do exclusivo.

O último gameplay divulgado foi através do State of Play. O material destaca um pouco mais sobre a história, mostrando como o protagonista é movido por um turbilhão de sentimentos.