Notícias

Days Gone ganha novo trailer no State of Play; assista

Vídeo mostra mais combates e novos detalhes da história do próximo exclusivo da Sony.

por Thiago Barros
Days Gone ganha novo trailer no State of Play; assista

Uma das certezas que muita gente tinha sobre o State of Play, que estreou nessa segunda-feira (25), era de que ele teria novidades sobre Days Gone. Dito e feito. Um novo trailer do jogo foi um dos grandes destaques positivos dessa apresentação – que, infelizmente, não apresentou nada de The Last of Us ou Death Stranding.

O vídeo mostra um pouco mais de detalhes da história do jogo, que já havia recebido um trailer bem emocionante há algumas semanas. Agora, vemos o que aconteceu de verdade com a noiva do protagonista da história e também como ele é movido a um sentimento de tristeza e ódio na aventura.

Days Gone chega ao mercado no fim do mês que vem, produzido pela Bend Studios e exclusivo para PlayStation 4. O jogo já está pronto para chegar ao mercado, segundo a própria empresa, e a expectativa vem crescendo cada vez mais junto aos jogadores.

O lançamento está marcado para 26 de abril. E se você se interessou pela proposta e quer garantir seu, veja agora mesmo uma promoção bem interessante do jogo. CLIQUE AQUI.