Notícias

Aproveite! Testes de Cyberpunk 2077 no PS5 se encerram na terça (15)

Período de testes limitados dá direito a cinco horas de campanha

por André Custodio
Aproveite! Testes de Cyberpunk 2077 no PS5 se encerram na terça (15)

O período de testes gratuitos de Cyberpunk 2077 encerrará em breve. Segundo agenda da demonstração, os jogadores só poderão aproveitar as primeiras horas do game até terça-feira (15). O conteúdo possibilita o acesso às principais novidades no PS5 e à transferência de arquivos salvos para a versão definitiva.

O teste permite que os jogadores possam experimentar os primeiros instantes da campanha principal do RPG. Por um tempo de cinco horas, todo o mapa Night City estará liberado para o público, incluindo missões primárias e secundárias, tarefas, eventos e mais.

Além disso, a versão de nova geração entrega gráficos aprimorados com modo de performance e desempenho, ray tracing, densidade populacional, física reformulada e conteúdos inéditos. Assim, é possível conhecer as novidades da atualização, acompanhar uma série de outras melhorias e transportar o progresso realizado para o game completo.

Ainda sem planos para o fim de semana? Que tal passar algum tempo de qualidade em Night City?

A avaliação gratuita de Cyberpunk2077 está disponível para todas as plataformas de última geração até 15 de março. Baixe agora e jogue por até 5 horas!

Aprenda a recriar a V da E3 2018 em Cyberpunk 2077

A chegada do patch de nova geração, além de trazer muitas novidades para Cyberpunk 2077, incluiu os primeiros modelos de V como personagens customizáveis. Agora, é possível recriar o modelo da protagonista da E3 2018, com as novas ferramentas de criação. Clique aqui para saber mais.