Notícias

Após patch, V da E3 2018 pode ser recriada em Cyberpunk 2077

Jogadores já conseguem recriar modelo feminino do protagonista no RPG

por Jean Azevedo
Após patch, V da E3 2018 pode ser recriada em Cyberpunk 2077

Desde a estreia de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED está lançando uma série de atualizações para o jogo, mas como dizem, a primeira impressão é a que fica. O impressionante vídeo apresentado na E3 2018 foi referência para o público se animar com o RPG futurista. Após o último patch, um dos modelos “originais” de V mostrados no trailer está disponível no game.

Depois de “cortarem” alguns recursos prometidos na versão final, os desenvolvedores trouxeram uma personalização adicional capaz de permitir a recriação do rosto feminino da protagonista. Os internautas já identificaram as configurações certas para deixá-la com o estilo bem semelhante ao da E3. Veja:

[deleted by user]
by incyberpunkgame

A CDPR adicionou o modelo de cabeça da V da E3 no patch 1.5 (Coloque 22 nas opções de olhos, orelhas, nariz, boca e maxilar).

A recriação não ficará tão perfeita assim nos consoles. Segundo os comentários no Reddit, a versão apresentada acima tem algumas texturas provenientes de mods na versão de PC.

Cyberpunk 2077 de PS5 não roda a 4K com ray tracing, diz Digital Foundry

Os analistas do canal Digital Foundry disseram que Cyberpunk 2077 não roda a 4K com ray tracing nem no PS5, nem no Xbox Series X. O máximo alcançado no desempenho é a resolução de 1440p. Confira como eles relataram essa novidade!