Notícias

Último update de Friday the 13th The Game chegará em novembro

Servidores fechados serão fechados e o jogo não receberá mais novidades

por Raphael Batista
Último update de Friday the 13th The Game chegará em novembro

A Gun Media anunciou que o último update de Friday the 13th The Game chegará neste mês de novembro. A atualização marcará o fim do jogo, removendo o sistema de servidores dedicados e obrigando o sistema de matchmaking funcionar pelo modelo P2P para o modo Jogo Rápido.

Isso não significa que as Partidas Privadas serão descontinuadas nesse momento. O formato PSP faz com que as informações das partidas sejam hospedadas na conexão do anfitrião em vez de ficarem em um canal monitorado pela desenvolvedora.

O último update de Friday the 13th The Game tentará corrigir todos os bugs e problemas reportados para os jogadores para que o título não tenha nenhum defeito ou, pelo menos, esteja quase limpo de todos eles.

A Gun Media revelou que os fóruns oficiais serão arquivados e as contas oficiais do jogo nas redes sociais vão apenas notificar anúncios necessários, sem nenhum outro tipo de interação. O game continuará a venda, mas não deve ficar por muito tempo.

O modo em dobro de XP, CP e Drop de Fitas que foi iniciado nos primeiros dias da pandemia do COVID-19 permanecerá ativo por tempo indeterminado para quem deseja subir de nível mais rapidamente.