MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Último episódio de The Last of Us da HBO será lançado mais cedo

O "season finale" de The Last of Us chega às 22h de domingo (12), uma hora mais cedo do que de costume

Último episódio de The Last of Us da HBO será lançado mais cedo

Boas notícias para quem precisa dormir cedo e trabalhar na segunda-feira de manhã: o último episódio da primeira temporada de The Last of Us será lançado às 22h (Brasília), de domingo (12), na HBO Max. Normalmente, os capítulos vão ar mais tarde, às 23h.

A informação veio através do perfil da HBO Max no Twitter. Questionada por um seguidor se teria se equivocado na publicação da notícia, a plataforma confirmou: “não errei, vai ser às 22h mesmo”.

Quase todos os episódios anteriores de The Last of Us foram lançados às 23h dos domingos, na HBO Max. A única exceção havia sido o quinto capítulo, que por conta da transmissão do Super Bowl LVII acabou adiantado para uma sexta-feira, 10 de fevereiro.

O “season finale” do seriado promete trazer o desfecho do primeiro game da franquia, bem como algumas surpresas. Como revelado na prévia, Ashley Johnson, atriz de Ellie nos games, retorna à franquia para fazer um papel ainda desconhecido.

Provavelmente, Johnson fará algum personagem com relação à história de Anna, mãe da protagonista. Conforme já disse o produtor Neil Druckmann, esse conto viria em forma de DLC no jogo, mas acabou descartado pela Naughty Dog.

O inverno chegou! Episódio 8 de The Last of Us da HBO é intenso

MeuPS já publicou a análise do oitavo episódio da série da HBO. A trama foca no vilão David e ainda conta com a participação de Troy Baker, ator de Joel nos jogos, mas que faz um papel diferente no show. Leia o review completo aqui!

Fonte: HBO Max

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias