Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Neil Druckmann revela que conteúdo será integrado à adaptação da HBO
A Naughty Dog planejava deixar a narrativa de The Last of Us ainda mais completa. Segundo Neil Druckmann, co-presidente do estúdio, um DLC contando a história de Anna, mãe da Ellie, chegou a fazer parte dos planos, mas foi descartado. Acham que isso ficou para trás? Nada disso. O conteúdo será apresentado na série da HBO.
Essa informação foi compartilhada por Druckmann durante uma entrevista com o portal Variety. Ao ser questionado sobre “o que mais estava animado para apresentar no show e que não tinha sido feito no jogo”, ele respondeu o seguinte:
A mãe da Ellie, que será apresentada mais pro final da temporada. Eu escrevi uma curta história depois de já termos lançado o jogo. Era pra ser um curta animado, mas foi cancelado e não saiu. Teve um momento onde quase fizemos um DLC, mas foi deixado de lado. Em nossas conversas, eu apresentei ao Craig [produtor] e ele se animou na hora, ou como ele diria “ativado”.
Segundo Druckmann, esse momento na série de The Last of Us, onde Ashley Johnson, a atriz de Ellie nos jogos, interpretará a mãe da protagonista, será “muito bonito e poético”.

Nos EUA, a série de The Last of Us teve 5,7 milhões de espectadores na estreia do segundo episódio. Os números cresceram bastante desde o capítulo inicial, como pode ser observado aqui!
Via: Area Jugones
Fonte: Variety
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3