Notícias

LEMBRETE: último dia para resgatar Horizon Zero Dawn gratuitamente

O título da Guerrilla Games estará disponível até às 23h59 desta sexta-feira (14)

por Valdecir Emboava
LEMBRETE: último dia para resgatar Horizon Zero Dawn gratuitamente

A iniciativa “Play At Home” está presenteando os jogadores com Horizon Zero Dawn desde o dia 19 de abril. Caso ainda não tenha garantido o jogo da Guerrilla Games em sua biblioteca do PS4 ou PS5, corre que ainda dá tempo, já que esta sexta-feira (14) é o último dia para resgatá-lo.

A versão disponível é a edição completa, que inclui a expansão Frozen Wilds, vários pacotes de armas e roupas, um livro de arte digital e um tema de PS4. Os usuários terão até às 23h59 desta sexta-feira para resgatar o título.

Imagem de capa da logo da iniciativa Play at Home, em um fundo azul escuro

Ratchet & Clank, Horizon Zero Dawn e uma lista com outros nove jogos foram os brindes deste ano da iniciativa “Play At Home”. O intuito da empreitada, que começou em abril de 2020, é manter a comunidade em casa por conta da pandemia de Coronavírus. Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey também estavam entre as contemplações no ano passado.

Por fim, os mimos de 2021 terminarão com conteúdos e moedas in-game para títulos como Rocket LeagueRogue CompanyDestruction AllStarsWarframe e Call of Duty: Warzone.

Nova edição da HQ de Horizon Zero Dawn contará histórias inéditas

A Titan Comics anunciou esta semana que, em 14 de julho, a HQ de Horizon Zero Dawn terá uma nova edição chamada “Liberation”. A empresa se juntará com a Guerrilla Games para contar a história da libertação de Meridiana do Rei do Sol Jiran, um dos mais importantes da trama do jogo. Confira os detalhes!