Notícias

Para maiores! Uísque inspirado em Assassin’s Creed é anunciado

Edição de aniversário pode ser o primeiro item alcóolico a ser lançado com base na franquia da Ubisoft

por André Custodio
Para maiores! Uísque inspirado em Assassin's Creed é anunciado

A Antheum Studios, empresa de distribuição de colecionáveis comemorativos, anunciou um uísque especial inspirado em Assassin’s Creed. Disponível exclusivamente nos Estados Unidos, a bebida marca uma nova ação da campanha “Leap Into History”, que busca trazer conteúdos e referências à série para a vida real.

O bourbon será a primeira adaptação da saga da Ubisoft para um destilado e chega às lojas da varejista Tennesee Legend já em agosto. Fabricado pela destilaria Tennessee Legend, o uísque estará disponível em garrafas tradicionais de 750 ml e poderá ser adquirido por US$ 69 em quatro pontos selecionados.

Além de licenciar e intermediar a distribuição do produto, a Antheum Studios pretende participar de dois novos lançamentos e já planeja expandir seu mercado em setembro deste ano. As novidades incluem um rum com especiarias do jogo Black Flag e uma vodka do game Valhalla, ambas da mesma coleção de Assassin’s Creed.

uísque de assassin's creed
Fonte: Antheum Studios

Mais detalhes sobre o item você pode conferir na página oficial da loja Love Scotch.

Assassin’s Creed e PUBG em colaboração inédita

A próxima atualização de PUBG incluirá uma colaboração inédita entre o battle royale e a série Assassin’s Creed. As adições consistem em um novo ponto de interesse em Haven, equipamentos, cosméticos e trajes inspiradas na franquia de ação e aventura. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.