Notícias

Ubisoft lança teaser de Far Cry 6 com Giancarlo Esposito

Conteúdo destaca a presença do ator Giancarlo Esposito no novo game

por Vinícius Paráboa
Ubisoft lança teaser de Far Cry 6 com Giancarlo Esposito

Far Cry 6 parece mais do que confirmado, principalmente após sair na PS Store de Hong Kong. Horas após o leak, a Ubisoft resolveu liberar um teaser do próximo game da franquia, para dar um gostinho aos fãs. O conteúdo destaca a presença do ator Giancarlo Esposito, presente na série televisiva Breaking Bad.

O vídeo e a descrição não confirmam que o jogo se chamará “Far Cry 6”, mas convida os fãs a assistirem o anúncio oficial no Ubisoft Forward do próximo domingo (12). A transmissão da conferência digital começará às 14h30 (horário de Brasília).

Segundo o vazamento da PSN, a trama seguirá os mesmos conceitos dos anteriores. O jogo será ambientado em Yara, uma ilha paradisíaca regida pelo ditador Anton Castillo, um homem capaz de tudo para tornar a nação poderosa, e seu filho, Diego, que segue os passos do pai. As ações opressivas dos regentes causaram uma revolução em que o jogador assume o papel de Dani Rojan, um guerrilheiro em busca da liberdade.

Diego é Vaas em Far Cry 6?

Fãs tomaram conta do Twitter após o leak de Far Cry 6 e começaram a especular sobre quem, de fato, seria Diego. E aparentemente, alguns internautas estão encucados com a ideia de que a criança seria Vaas Montenegro, grande vilão do terceiro título.

Em uma imagem comparativa, é possível observar que o garoto e Vaas possuem a mesma cicatriz na sobrancelha. O fato levou as pessoas a acreditarem que em algum momento da vida, Diego trocou de nome. Por enquanto, esta informação não foi confirmada.

Far Cry 6

É válido lembrar que há alguns meses, o dublador de Vaas indicou que poderia retornar ao papel em breve. Talvez, mais detalhes sobre esta história sejam pauta do Ubisoft Forward de domingo (12).