Notícias

Ator de Vaas em Far Cry 3 sugere retorno do personagem

Michael Mendo respondeu perguntas dos fãs no Reddit e indicou volta do personagem

por Vinícius Paráboa
Ator de Vaas em Far Cry 3 sugere retorno do personagem

Michael Mando, o ator responsável por dar vida a Vaas Montenegro em Far Cry 3, sugeriu que pode retornar ao papel novamente em breve. O personagem é um dos antagonistas do título, sendo arqui-inimigo de Jason Brody e Dennis Rodgers.

Em uma sessão de perguntas e respostas no fórum do Reddit, Mando foi questionado se as pessoas ainda o reconhecem como o vilão. Ele disse que sim e ainda indicou uma possível volta a pele de Vaas futuramente.

Muito obrigado! Vaas é meu espírito animal – ter co-criado aquele personagem é algo que sempre será prezado por mim. Eu ainda sou reconhecido como Vaas e sinto muito amor por aquele personagem. Quem sabe… talvez eu reprise o papel muito em breve?

Isto não é nenhuma confirmação de que ele voltará a interpretar o personagem, obviamente. Mesmo assim, não deixa de acender a chama da esperança nos fãs.

Far Cry 3 terminou de um jeito em que é improvável pensar em uma volta de Vaas. Por outro lado, uma prequel, um flashback ou uma cena envolvendo algum tipo de alucinação são comuns em videogames.

O jogo foi lançado em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC. Em 2018, a “Classic Edition” trouxe a história para a atual geração.