Notícias

Ubisoft mostrará gameplay de Beyond Good and Evil 2 amanhã (10)

Ubi pretende fazer uma demonstração na tarde de amanhã (10).

por Raphael Batista
Ubisoft mostrará gameplay de Beyond Good and Evil 2 amanhã (10)

A Ubisoft informa: amanhã (10) será mostrado um gameplay inédito de Beyond Good and Evil 2 às 15h (horário de Brasília). De acordo com o blog oficial da companhia (via DualSHOCKERS), a demonstração virá durante uma transmissão ao vivo.

Mas antes de fazer qualquer revelação, a Ubi já deixa claro que se trata de uma versão ainda em pré-alpha. Exatamente por isso os jogadores não devem se preocupar tanto com a qualidade (neste momento). Melhorias e ajustes serão aplicadas no decorrer do desenvolvimento. Dessa forma, a transmissão terá o intuito de mostrar um pouquinho dos conceitos e mecânicas.

1
Transmissão com hora marcada Fonte: Ubisoft.

Para quem não está familiarizado com o game: ele é a sequência de Beyond Good and Evil do PlayStation 2, lançado em 2003. Nele, os jogadores controlam Jade, uma repórter investigativa com muitas habilidades em luta. Ela trabalha para um movimento de resistência que investiga uma possível conspiração alienígena.

Apesar de não ter conquistado números de vendas tão expressivos, o jogo foi bem avaliado pela crítica e jogadores. Na época, todos acreditavam que a Ubisoft não tardaria a lançar uma sequência, algo que só está se materializando por agora.

Por enquanto não há previsão para uma data de lançamento, algo que deve demorar muito para acontecer. Existe, no entanto, a previsão de uma versão beta a ser lançada até final de 2019.