Notícias

Ubisoft lança divertido trailer de Watch Dogs Legion em formato live-action

No conteúdo, é possível ver um professor dando uma aula sobre Watch Dogs Legion

por Vinícius Paráboa
Ubisoft lança divertido trailer de Watch Dogs Legion em formato live-action

A Ubisoft liberou um novo (e divertido) trailer de Watch Dogs Legion nesta quarta-feira (14). Filmado em live-action, o conteúdo mostra um professor dando uma verdadeira aula sobre o jogo. Isto enquanto os alunos apresentam suas respectivas impressões do título.

Conforme o professor e os alunos mencionam no vídeo, o game permitirá que os jogadores controlem todos os nove milhões de personagens residentes de Londres. Mas tome nota: caso um deles venha a falecer, a sua morte será permanente.

Apesar do trailer de Watch Dogs Legion deixar claro que as mortes não dão direito a respawn, o diretor criativo Clint Hocking já afirmou: a mecânica é opcional, ou seja, haverá como desligá-las.

Na história do jogo, uma entidade misteriosa chamada de Zero-Day acusa o grupo DeadSec de ter bombardeado Londres. Então, caberá aos jogadores a tarefa de se alistarem à resistência e denunciarem os verdadeiros responsáveis pelo atentado.

Outro trailer de Watch Dogs Legion

No início do mês, um gameplay de 18 minutos de Watch Dogs Legion foi liberado através do site Game Informer. No conteúdo, os espectadores podem acompanhar um andarilho da DeadSec em busca de potenciais recrutas para a organização. Assista aqui!

O título chegará ao mercado no dia 29 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Versões de PS5 e Xbox Series serão lançadas nos dias 19 e 10 de novembro, respectivamente.