Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
CEO da Ubi garantiu que jogos serão de "qualidade".
As notícias sobre a Ubisoft não param! A empresa já havia confirmado o adiamento de três títulos e anunciado estes mesmos jogos para a next-gen. Agora, a Ubi afirma que está produzindo dois games AAA de “grandes séries” que lhes pertence.
Durante a última reunião com os investidores, a companhia revelou que os jogos ainda não apresentados chegarão no próximo ano fiscal (período correspondente entre 1º de abril de 2020 e 31 de março de 2021).
O responsável pelas finanças da Ubisoft, Alain Martinex, não quis dizer quais são as franquias que receberão novos games, mas garantiu se tratarem de séries muito queridas pelo público.
O CEO da empresa, Yves Guilhemot, garantiu que serão jogos de qualidade. Além disso, ele acredita que os títulos alcançarão um bom número de vendas.
Os jogos que apresentaremos no próximo ano, os dois jogos que tínhamos e os três jogos que vamos mover do final deste ano fiscal para o próximo, serão de grande qualidade, bem polidos e com uma identidade muito boa. Acreditamos que estarão bem preparados para alcançarem fortes vendas durante o ano.
Vale lembrar que a Ubisoft deixou de lançar Assassin’s Creed em 2019, portanto, não seria surpreendente se a franquia voltasse em 2020. Enquanto a empresa não confirma quais games são esses, resta apenas a nós, meros mortais, aguardarmos pacientemente.
Na mesma reunião, a Ubi admitiu frustração com Ghost Recon Breakpoint. O jogo não cumpriu com as altas expectativas da empresa. A recepção negativa da crítica e as vendas muito baixas foram os principais fatores para tal decepção. Entretanto, a empresa diz que tirou lições disto para não errar nos próximos lançamentos.
Qual título AAA da Ubi você, caro leitor, está mais ansioso para jogar? Conte pra gente nos comentários!
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!