Notícias

Ubisoft está desenvolvendo dois títulos AAA de “grandes séries”

CEO da Ubi garantiu que jogos serão de "qualidade".

por Vinícius Paráboa
Ubisoft está desenvolvendo dois títulos AAA de

As notícias sobre a Ubisoft não param! A empresa já havia confirmado o adiamento de três títulos e anunciado estes mesmos jogos para a next-gen. Agora, a Ubi afirma que está produzindo dois games AAA de “grandes séries” que lhes pertence.

Durante a última reunião com os investidores, a companhia revelou que os jogos ainda não apresentados chegarão no próximo ano fiscal (período correspondente entre 1º de abril de 2020 e 31 de março de 2021).

O responsável pelas finanças da Ubisoft, Alain Martinex, não quis dizer quais são as franquias que receberão novos games, mas garantiu se tratarem de séries muito queridas pelo público.

O CEO da empresa, Yves Guilhemot, garantiu que serão jogos de qualidade. Além disso, ele acredita que os títulos alcançarão um bom número de vendas.

Os jogos que apresentaremos no próximo ano, os dois jogos que tínhamos e os três jogos que vamos mover do final deste ano fiscal para o próximo, serão de grande qualidade, bem polidos e com uma identidade muito boa. Acreditamos que estarão bem preparados para alcançarem fortes vendas durante o ano.

Vale lembrar que a Ubisoft deixou de lançar Assassin’s Creed em 2019, portanto, não seria surpreendente se a franquia voltasse em 2020. Enquanto a empresa não confirma quais games são esses, resta apenas a nós, meros mortais, aguardarmos pacientemente.

Ubisoft frustrada com Ghost Recon Breakpoint

Na mesma reunião, a Ubi admitiu frustração com Ghost Recon Breakpoint. O jogo não cumpriu com as altas expectativas da empresa. A recepção negativa da crítica e as vendas muito baixas foram os principais fatores para tal decepção. Entretanto, a empresa diz que tirou lições disto para não errar nos próximos lançamentos.

Qual título AAA da Ubi você, caro leitor, está mais ansioso para jogar? Conte pra gente nos comentários!