Notícias

Watch Dogs Legion e outros jogos da Ubisoft serão otimizados para a nova geração

Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e Gods & Monsters serão otimizados para o PS5.

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion e outros jogos da Ubisoft serão otimizados para a nova geração

A Ubisoft anunciou o adiamento de Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e Gods & Monsters na última quinta-feira (24). Entretanto, não só de más notícias vive o mundo. A empresa também garantiu que os três títulos serão otimizados para as plataformas next-gen.

Frédérick Duguet, chefe de finanças da Ubisoft, afirmou aos investidores que os jogos chegarão na segunda ou terceira parte do ano fiscal de 2020, o que corresponde ao período entre julho e dezembro.

Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion serão lançados na segunda ou terceira parte do próximo ano fiscal e serão otimizados para a nova geração.

Vale lembrar que o PlayStation 5 só estreia no fim do próximo ano, ou seja, o período de lançamento estipulado por Duguet deve corresponder a versão dos títulos para a atual geração.

Apesar do anúncio, não é de se surpreender a decisão tomada pela Ubi. A companhia tem o histórico de levar seus lançamentos para as mais diversas plataformas. Exemplos disso são Assassin’s Creed Odyssey e The Division 2, lançados em 2018 e 2019, respectivamente, mas que ainda chegarão ao novo Google Stadia.

Não houveram palavras oficiais quanto à uma data certa para a estreia dos games no next-gen. Portanto, resta apenas esperar a boa vontade da Ubisoft em relação ao assunto.

Ubisoft frustrada com Ghost Recon Breakpoint

Na mesma reunião, a Ubisoft admitiu frustração com Ghost Recon Breakpoint. O jogo não cumpriu com as altas expectativas da empresa. A recepção negativa da crítica e as vendas muito baixas foram os principais fatores para tal decepção. Entretanto, a empresa diz que tirou lições disto para não errar nos próximos lançamentos.

Qual título AAA da Ubi você, caro leitor, está mais ansioso para jogar? Conte pra gente nos comentários!