Rise of the Ronin chega hoje (15) ao PS Plus Extra e Deluxe, mas não no Brasil
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
Ubi juntará os cacos para não errar nos próximos lançamentos.
A Ubisoft admitiu frustração com Ghost Recon Breakpoint. O jogo não cumpriu com as altas expectativas da empresa. A recepção negativa da crítica e as vendas muito baixas foram os principais fatores para tal decepção. Entretanto, a empresa diz que tirou lições disto para não errar nos próximos lançamentos.
Na última reunião com os investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guilhemot, explicou que a Ubisoft não conseguiu “capitalizar todo o potencial dos últimos títulos AAA, como Ghost Recon Breakpoint”.
Segundo ele, foram três razões que levaram ao fracasso: a dificuldade em gerar interesse em sequências de jogos multiplayer, a falta de otimização do game e não houve inovações em comparação a Wildlands que chamassem a atenção do consumidor.
Here is what Ubisoft says about Ghost Recon Breakpoint which has underperformed for the company. pic.twitter.com/0BkmtLcj89
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) October 24, 2019
Apesar do fracasso comercial, Guilhemot garantiu que o jogo seguirá recebendo suporte, assim como qualquer outro título da companhia. E, conforme a comunidade aponte mais erros, a empresa os corrigirá.
Por falar em erros, há alguns dias, a Ubisoft havia lançado um patch de 10,6 GB para Ghost Recon Breakpoint. Diversos bugs foram corrigidos, incluindo a física de veículos e o spawn incorreto de inimigos.
O Meu PS4 fez uma análise sobre o jogo. Apesar da otimização ruim, ainda há fatores que podem ser agradáveis aos jogadores, tal como a variedade nos equipamentos. Clique aqui e leia tudo o que achamos da criação da Ubi.
Ghost Recon Breakpoint está disponível para PS4, Xbox One e PC.
Mais em Notícias
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
A Polyarc lança nesta quarta-feira (16) Moss: The Forgotten Relic para PlayStation 5. Confira os detalhes!
A FromSoftware revelou oficialmente as datas do teste fechado de rede de The Duskbloods, exclusivo do Nintendo Switch 2.
Skin de Odisseu, personagem vivido por Matt Damon nos cinemas, chegará ao battle royale
Game da Rebel Wolves alcança o status "gold" e já está pronto!
A Sony e a desenvolvedora OH BIBI abriram oficialmente a pré-inscrição de Ratchet & Clank: Ranger Rumble para dispositivos Android e iOS.
Novo preço ainda não foi revelado, mas medida passa a valer a partir de 4 de agosto
Duck King, Kim Kaphwan, Rick Strowd e Laocorn Gaudeamus devem chegar ao game de luta
Após polêmicas envolvendo possíveis vazamentos do metal líquido no PS5, uma patente indica que a Sony mudará abordagem para o PS6
Mulher-Gato de maiô, Arlequina de biquíni, Batman de sunga e mais