Notícias

Ubisoft teria criado perfil para Prince of Persia no Twitter [rumor]

Perfil se encontra em modo privado, mas estaria atrelado a um email da Ubisoft

por Vinícius Paráboa
Ubisoft teria criado perfil para Prince of Persia no Twitter [rumor]

A Ubisoft anunciou em maio que sediaria uma conferência online para trazer novidades de seus jogos. Embora não seja certo quais franquias aparecerão no evento em 12 de julho, uma pista indica Prince of Persia como uma delas. Uma conta foi criada para o game no Twitter e possivelmente pertence à empresa francesa.

O perfil foi encontrado por usuários do Reddit. A Ubi teria registrado o domínio como “@PrinceOfPersia” e deixado-o em modo privado, ou seja, não segue e nem é seguido por outras pessoas. No entanto, existe um indício de que a gigante dos games é a responsável pela conta.

De acordo com os mesmos internautas, quando se tenta logar na rede social como se fosse o dono do perfil e diz que esqueceu a senha, uma opção para recuperá-la aparece e aparentemente, estaria atrelada a um email da Ubisoft. Veja a imagem abaixo:

Prince of Persia
Se contados, os caracteres escondidos têm o número de letras na palavra “Ubisoft” (Foto: DualShockers)

Obviamente, esta informação deve ser levada como um rumor e tratada com cautela. É possível que isto seja uma brincadeira bem elaborada de algum internauta (ele poderia ter criado um email com a letra inicial “U”, por exemplo).

Prince of Persia vem aparecendo bastante na mídia ultimamente. Em maio, a Ubisoft registrou um site para um sexto game da série, mas de acordo com o site Push Square, isto foi um engano. Além disso, a franquia apareceu em um crossover com For Honor.