Notícias

For Honor recebe evento crossover com Prince of Persia

Evento termina no dia 2 de abril.

por Vinícius Paráboa
For Honor recebe evento crossover com Prince of Persia

A Ubisoft anunciou um evento crossover para For Honor, que receberá a franquia Prince of Persia. “Blades of Persia” irá durar até o dia 2 de abril e vem com um novo modo de jogo, menus renovados e itens cosméticos baseados na série clássica de games.

O evento será dividido em dois capítulos: o primeiro começa nesta quinta-feira (12) e o segundo terá início no dia 19 de março. A Ubi liberou um trailer para introduzir algumas das novidades.

O modo de jogo novo de For Honor é “Ruler of Time”, que se passa no mapa “Harbor” e é uma versão mais difícil do clássico “Dominion”. O príncipe estará cercado por um tornado de areia graças aos poderes da “Adaga do Tempo” e começará a atacar os jogadores de ambas equipes.

Os players poderão enfrentar o príncipe, mas o desafio promete ser duro. Ele tem habilidades como voltar no tempo após levar dano letal, além de se teletransportar para socar uma pessoa aleatória. A equipe que derrotá-lo ganhará 150 pontos no placar geral.

Entre os cosméticos do evento estão um novo equipamento de batalha, um emblema, ornamentos e um efeito “Sand Mood”. Eles ficam disponíveis no Passe do Evento, que conta com 30 tiers. Além disso, 26 armas podem ser obtidas em loots de batalha.

For Honor está em seu quarto ano, que começou no dia 6 de fevereiro.