Watch Dogs Legion será um game “complexo além da imaginação”
Jogo será "complexo além da descrição".
Watch Dogs Legion será um jogo “complexo além da descrição”. A Ubisoft não esconde que o game, que permitirá ao jogador controlar qualquer pessoa em Londres, é um dos projetos mais ambiciosos da empresa.
Shelley Johnson, produtora de Watch Dogs Legion, falou sobre o assunto ao Stevivor. Ela exalta a ambição da Ubisoft quanto à tecnologia presente no game. Mais de oito milhões de NPCs serão jogáveis, o que exige muito da programação.
Este é um dos jogos mais ambiciosos que a Ubi já imaginou. Certamente foi, a partir do ponto de vista de gestão e criativo, o mais desafio até agora, para mim pessoalmente certamente foi.
Johnson afirmou que não faltou inovação no novo jogo de Watch Dogs. Segundo ela, a tecnologia para jogar com um número tão grande de NPCs é muito cara, o que torna a experiência do título extremamente complexa.
Honestamente, existem tantos desenvolvedores falando sobre este jogo. Inovamos muito para fazê-lo. Jogar com qualquer um, como um pilar e realmente cumprir a promessa nisso, é muito caro. Este jogo é, no que diz respeito ao desafio, complexo além da descrição.
Johnson ainda comentou sobre os limites testados pela Ubisoft em Watch Dogs Legion. Ela acredita que o I.A. precise ajudar os humanos nos testes dos games, tamanha a complexidade do trabalho manual.
Sendo honesta, este é o primeiro jogo, eu acho, que a Ubi entendeu os limites dos testes humanos – em controle de qualidade. Estamos passando pela necessidade de que o I.A. comece a pegar alguns dos trabalhos pesados quando se trata de testar os games por causa da complexidade.
Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC.